7.23.2008

Liberdade!

cara...ninguém sabe como essa semana no rio tá me fazendo bem...
to solto...tenho lugar pra ir, seja compromisso ou diversão...
sei lá...to me sentindo mais livre...
hopje eu voltando do meu curso...andando pra chegar ''em casa'' , eu olhei pra cima, parei e respirei fundo...só pra escutar o barulho da cidade grande...e eu percebi que realmente aqui é o lugar onde eu quero vir morar futuramente...eu sei que se eu passar na faculdade e tiver trabalhando não vai ser a mesma coisa...mas do mesmo jeito... vou continuar me sentindo livre...

Livre de quê? - você pergunta...
sinceramente eu não sei responder...

mudando de assunto...
é...aquele dia saindo do shopping foi meio parada dura...mas cara...
eu e Jay fomos patinar no gelo...
eu fiquei quase 1 hora babando...(nao pergunte em quem?/em que? porque...FATO eu não vou responder...simples assim) ...mas...foi fenomenal...
bom..axo que eu fico por aqui
Shopping daquiapoco...

Boss

Nenhum comentário: