7.23.2008

Como se fizesse diferença...

Vou postar hoje porque o Boss não postou no dia dele e porque nós não estaremos disponíveis nos próximos dias, provavelmente.
Como se fizesse diferença, né. As poucas pessoas que lêem esse blog não tão nem aí pra ordem de quem posta.
Foi realmente bom sair com duas das pessoas mais importantes pra mim ontem, deu pra esquecer que existe internet, músicas tristes, gente chata, msn...
Como se fizesse diferença pra quem tá lendo, né... Mas foda-se. Pra mim faz...
Sabe por quê?
Porque eu me diverti e MUITO.
Tudo bem que rolou uma preocupaçao no fim do dia, mas terminou tudo bem =)

Brigada, gente.
Vocês me fazem um bem inimaginável.

só um p.s.:
SE EU CAIO NO SUINGUE É PRA ME CONSOLAAAR!
ESSA VIDA NÃO TÁ MOLE, EU FAÇO ASSIM PARA ME SEGURAR!
=)

Fui!
Beijos, Choice.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah. quem tem que ler sou eu e o Boss. e eu to lendo. :D