7.23.2008

2gether

Inacreditavelmente os três estão na mesma cidade. Grande.
Só que um tá estudando, outro trabalhando e estudando, e o outro perto de uma prova de direção...
Detalhes a parte, foi legal sair com vocês na segunda. Burlar palestra de Project e ficar extremamente sabe-se-lá-o-que depois foi certamente uma ótima opção.
Hoje o paduano, meu orientador, me ensinou a mexer no MSP, o que foi muito mais útil do que as aulas...

Bem, muito legal o curso de inglês. I've been brainwashed and they're teaching me how to brainwash my future students. Só que eu já revelei que tenho a menor paciência com criança e que se elas me encherem eu mando um "Shut up, you sob!" na mesma hora.

Fluxo tá mais intenso! (como se uma vez de piadinha não fosse o suficiente...)
Prova amanhã, projeto pra ser entregue na sexta e projeto social, que tava começando a ficar certinho e me mudaram de grupo. ¬¬

Tô com uma puta dor de cabeça e EU QUERO MUITO IR AO SHOW DO MUSE!
acho que é só isso mesmo...
só devo reforçar uma coisa...

EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO O SHOOOOOOOOOW DO MUSEEEE!!!


Obviamente, depois de falar sobre Muse, é possível perceber que o texto foi rapidamente digitado por {H}

Nenhum comentário: