7.20.2008

Vegetal

Começarei xingando o blogspot.
PQP!
Como assim? Escrevi pra caramba e no que fui mudar a fonte, tandã! Meu texto SOME! :o

Ok. No outro texto que eu tava escrevendo eu tava me desculpando por ter confundido meus dias. Eu achei que era ontem e na verdade foi sexta.
Ontem eu tava que nem um vegetal quando cheguei em casa, por isso não postei.
Tipo que ontem aconteceu de tudo.
Achei a Jay no metrô! Achei minha blusa dos Beatles *-*
Fui no Shopping e lá aconteceu algo que me transformou em vegetal. História que certamente Jay e Boss saberão. De preferência hoje.
Ontem realmente não deu pra ir pra Lapa... :s

Bem, enfim...
Eu tô toda atolada, pra variar.
Tô toda cansada, pra variar.
Tô toda chata...
MINHA MÃE ACABOU DE FALAR QUE A DERCY MORREU! :o
Vou ter que mudar de assunto...
Como assim Dercy morreu? Isso significa que ela não vai me enterrar mais? Como a vida foi efêmera para ela. Foi tão cedo, tão jovem.
Jay, já temos quem nos receber. :x



Por: {H}

Um comentário:

Anônimo disse...

é nois lá com a Dercy, mané x)