7.14.2008

bom...pra começar...
- eu não sei me expressar direito! eu não sou tão bom com as palavras quando {H} e Jay...
ou seja...não espere um post que nem o delas...
- eu esqueço das coisas!pra vcs verem eu tenhu a senha e o login do blog em arquivo!
então...Jay, não me chuta por eu nao lembrar de postar no blog! ¬¬

pronto...falei...


bom...ontem {H} nao foi jogar comigo na casa da Kah...mas não tem problema algum...pois a gente saiu...o show foi ótimo!
cara...pra quem não curte nem um pouco Mpb ou samba...eu gostei demais daquele show...
a gente ainda conheceu a Roberta Sá depois do show...
mó legal...
não foi um dia daqueles memoráveis que eu vou lembrar pro resto da vida(diferente da jay)...mas...foi 100 vezes melhor que ficar em casa - o que eu ando fazendo demais.

bom...enquanto {H} reclama que nao tem tempo...eu reclamo que tenho demais!
o pior é que eu não o distribuo certo, mesmo problema.

por B.o.s.s.

Nenhum comentário: