7.15.2008

Fluxo Intenso


Realmente Boss, a parada ta sinistra, neguin!
Quem achou que empresa júnior era brincadeira, ta vendo que é muito mais séria que empresas consolidadas por aí.
Eles são extremamente organizados e o curso que eles dão em 3 semanas é absurdamente completo.
Quando eu paro pra pensar que eu poderia estar acordando meio-dia e vendo House, bate um arrependimento. Mas quando eu penso que hoje, finalmente, entendi o que é ISO, relembrei coisas do Excel, conheci o irmão mais novo do Henrique, já tenho dois projetos para serem executados e as oportunidades que (espero) virão... Sem contar com o churrasco trainee, a festa junina da UFRJr e os encontros de empresas juniores! (É engenharia, né? Festa não pode faltar!)
Enfim, ta extremamente empolgante.
O que está me complicando é o curso de semana que vem. To ferrada. Pergunte-me o que sei de inglês e responderei que sei menos do que gerenciar.

E o que a foto tem a ver? Nada.
Só pra fazer trocadilho infame. xD


Por: uma {H} demasiadamente cansada

Nenhum comentário: