7.09.2008

UFA!

Caaaara, que dia!

Acordei supra tarde (aposto que os dois acordaram mais tarde, mas...), aí nem estudei pra prova que eu tinha, nem fiz o relatório. Ou seja, dependo da boa vontade do professor.
Prova de quê? Física Experimental. Vocês saberão o que é isso, dando sorte que nem eu dei, será muito divertido! Bem, mas minha experiência deu bastante errado. Eu tinha que posicionar o parafuso em uma outra posição, só que tinha um arame no meio impedindo que ele se movimentasse, com isso eu perdi uns 40 minutos, sem hipérbole! Acabei ficando nervosa. Depois meu centelhador não funcionou direito, fiz a experiência duas vezes! E a segunda saiu mais errada! Foi trash.
Depois, centro! /o/ Parte ruim? O velhinho que dirige a van! Dá medo, sério!
Filme muito bom. Wall-E. Parte ruim? METRÔ!
Cheguei na Estácio e pensei: Po, vou comer, que deve dar uma esvaziada. Já são quase 7h... (Hugo, nunca pense assim.)
DOCE ILUSÃO! Surgiu gente do inferno pra pegar o trem... Tive que parar de pensar pra poder encarar e entrar. Cheguei semi-viva em casa.

Morar sozinha é uma merda. Entrei, olhei, tava tudo no mesmo lugar. UMA ZONA IMPASSÁVEL!
Comecei a arrumar. Liguei o computador pra ouvir músicas novas (*-*) e voltei para arrumar. DEUS! Quantas folhas e apostilas! A propósito Jay, eu tenho 13 apostilas de EMA, fora uma matéria no caderno (que eu xeroquei da Mônica :x) e duas revistas.

Mas o melhor de tudo:
ACABOOOOOU!!! ACABOU, ACABOU, ACABOOOOU! (tem como colocar uns fogos em volta do acabou?!)

Quer melhor ainda?
ACABOU COM HELENA SENDO APROVADA EM TUDO!
T-U-D-O!
Fui passada em cálculo e química. Passei com “louvor” em Física, 6,6 (só faltou um 6!). Passei em Prog e acho que nem vou fazer a prova de amanhã, tenho a menor idéia do que seja Array. Passei em EMA sem PF. Já tinha passado em Física Experimental (sim, sem fazer a segunda prova! O professor é um fofo! :}). E, se por acaso o J-Lu me reprovar na matéria dele, vai ter guerra em Maricá!


E então é isso. Com ritmo de ‘venha segundo período’ eu me despeço hoje! xDDD



Por: {H}

Um comentário:

Ana T. disse...

e a foto, bobona?