7.08.2008

Metamorfando


Cara(s), hoje eu cheguei a uma conclusão bem interessante.

Eu acho que o tempo todo a gente passa por mudanças. Tá, duh. Isso é óbvio. Mas, po, eu sempre achei essas trasnformações ruins, não conseguia aceitá-las.

Hoje eu não faço ideia de por que cargas d'água me deu um estalo e eu resolvi que certas coisas que eu tenho feito (e pensado) ultimamente são absurdamente idiotas. E que se fosse algum amigo meu fazendo essas coisas eu ia dar um mega esporro. Mas como eu tenho amigos fodásticos que simplesmente respeitam as minhas atitudes, eles não são culpados. Por causa disso eu decidi encerrar algumas bobeiras que eu tenho tido ultimamente. Tá em fase de transição ainda, qualquer turbulência deverá ser encarada como construtiva, gostaria que entendessem. x)~
E percebi que vou acabar mudando de opinião acerca de muitas coisas sobre as quais eu tinha certeza de que estava certa.

Ah, não sei se comentei, to adorando isso de ter um lugar pra escrever. Antes eu escrevia no meu caderno, mas ae se eu quisesse mostrar pra alguém era muito mais descarado que esse blog, eu que tinha que mostrar. Aqui, lê quem quer, comenta quem quer, e por enquanto pouquíssimas pessoas lêem. Não sei ainda se eu quero que isso mude. Vai que descobrem os meus talentos via internet? Nunca mais terei sossego. Ó céus...

Hoje foi um dia interessante, mas não tô afim de dividi-lo com você, seja lá quem você for. A menos que eu te conte depois, mas aí são outros quinhentos. Se tem uma coisa que eu contaria sobre o meu dia é que eu descobri que eu vou poder ir no show, e eu to mega hiper ultra master tchá tchá tchá ansiosa.
Acho que é isso. Essa foi minha apresentação, mesmo {H} achando isso brega. Não é novidade que a gente discorde em alguma coisa, né.
Putz, eu não sei o que eu faria da minha vida sem meus companheiros de blog.
Olha só! Eles até me fazem escrever esse tipo de coisa... tsc tsc.
Vo embora antes que eu comece a chorar.
Tchau!
Prazer, Choice.

Um comentário:

Filho do Homem disse...

Já viu a garota descendo do onibus? Era você a um segundo atras...

Já viu aquela que vai subir no proximo ponto? Será você só que de roupa diferente...