8.05.2008

Para os meus amigos

Queridos,
Segue a minha recomendação de 1001 Discos Para Se Ouvir Antes De Morrer:
1) Jagged Little Pill – Alanis Morissette
10) Frank – Amy Winehouse
11) Fashion Nugget – Cake
100) Quelqu’un M’a Dit – Carla Bruni
101) X & Y – Coldplay
110) The Sophtware Slump – Grandaddy
111) Idem – Móveis Coloniais de Acaju
1000) Black Holes and Revelations – Muse
1001) Magical Mystery Tour – The Beatles

(sujeito a mudanças constantes)



Para os meus amigos engenheiros de alimentos

Queridos,
Aqui segue um pedido de uma desesperada.
Por favor, façam uma cebola transgênica.
Uma cebola que a casca saia com extrema facilidade e, o mais importante, não me faça chorar que nem uma condenada à toa.
Sei que isso é possível para grandes estudiosos como vocês.
Salvem minha vista!
Obrigada,

{H}

Nenhum comentário: