8.20.2008

House.



Cara!


sabe quando tudo te lembra alguma coisa?


então.


na rodoviária fui e dei de cara com essa cena:

House, mané!

totalmente house.

Conseguiu visualisar, H?

xD

ng vê...

Entao... além disso, meu prof de saúde pública é PRATICAMENTE o House. só que menos estúpido.

Caraca, eu babo demais no moço.

basicamente isso.

tentando postar há dois dias, nao conseguia... agora foi.

Cara, to com muita saudade de vcs dois, sabiam?

e o Fluminense pra piorar ta empatado com o Nautico no momento.

falando em flu, H, morra de inveja, minha mae tirou foto com A DELEGAÇAO TOOODA no aeroporto (eles tavam indo pra esse jogo que eu to vendo agora).

p.s.: eu tava em aula de calculo, aturando meu prof argentino falando do jogo do brasil. ><

aiai.

Chega, né?

*coisas estao por vir*

Choice.

2 comentários:

Index disse...

gooooooooooool!!!!
flu acabaou de fazer dois!!!

sim, eu comento no meu post, e daí?
><

Anônimo disse...

e qual o problema de comenatr no seu proprio post!?
HUIOAHIUAa
eu comento nsa minhas proprias fotos no orkut!

bom...ainda não entendi porque essa bosta dessa foto tem a ver com house!¬¬