8.13.2008

Bom...
abandonei o blog praticamente né...
mas...realmente não deu pra postar semana passada...nem a outra...nem a outra!
AIOHAuiA

cara...esse mês foi...revigorante/estressante ao mesmo tempo...só na minha cabeça que isso acontece... ¬¬'

semana no no rio, aproveitei muito(não tanto quanto eu queria ...mas deu pra dizer que foi FODA!)
semana em casa com a prima Lih, foi Foda...
e ...essa semana em além paraíba na festa foi...estressante...
minha mente entrou no lugar da diversão...ou seja...acabou a diversão...preciso parar de pensar pra me divertir...e, DEFINITIVAMENTE, NÃO foi o que aconteceu!

já to ficando constrangido!
vamo parar por aqui!?
ótimo!



CAAAAAAAARA a Jay passou na UFF!
ela neeeeem vai aproveitar! *-*
Parabéns pra Jay pela milésima vez!

se Deus quiser eu to indo pra lá ano que vem pra me juntar a ela nas bagunças(e nos estudos tb...não podemos esquecer)!


Fico por aqui mandando parabéns pra Jay pela milésima primeira vez, e deixando um pedaço de Boys like Girls - Thunder. Uma música...que... não to afim de explicar porra (o porra sendo uma homenagem a ''alguém'' que usa porra como ponto final e vírgula.)
Lê ae, vai!


Sua voz foi a trilha sonora do meu verão.
Você sabe que você é diferente das outras?
Você sempre será meu trovão,
E eu digo: Seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores.
Eu não quero amar mais ninguém,você sempre será meu trovão.
Então traga-me a chuva...

_____________________________________________________
apaixonado!? não ...impressão sua... só gostei da música!


Boss...

Um comentário:

Unknown disse...

Ui. que profundo.
>D

cara, brigada.
mesmo. ;}

Bjo!!!